Pedidos na Saúde
Na reunião da Câmara Municipal, na segunda-feira (8), o vereador Mauro César solicitou à administração municipal que a Secretaria de Saúde providencie um dentista no Posto de Saúde do bairro Vargem Grande. Denunciou ainda a falta de médicos, principalmente ginecologista e pediatra, no bairro Cidade Nova.
Mais pedidos
Outra solicitação feita pelo vereador em relação ao bairro Cidade Nova é que seja feita outra operação tapa buracos naquele bairro. Em relação a falta de água, além dos bairros Santo Antônio e Novo Santo Antônio, o edil citou também que a região dos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Rosa Mística passam pelo mesmo problema. Por último pediu que seja passada máquina na estrada que dá acesso a comunidade rural de Timboré.
Problemas com a falta de água
O vereador Mazinho contou que não cai água nas residências dos bairros Santo Antônio e Novo Santo Antônio, aproximadamente há trinta dias. De acordo com a Prefeitura, o Saae enviou uma equipe para solucionar o problema. No bairro Santo Antônio foi descoberto um grande vazamento na rua José Cassiano de Almeida, que estava impedindo a chegada da água nas residências. Uma equipe esteve no local e o problema foi solucionado na terça-feira (9). Já no bairro Novo Santo Antônio, a solução para o problema será a construção de um poço artesiano. Segundo o diretor do Saae, Paulo Quintiliano, no dia 19 de outubro será realizada uma licitação para a contratação da empresa que realizará a obra. O diretor informou ainda que o poço será construído até o início de dezembro.
Novo presidente do Sintramfor
Natanael Alves Gonzaga tomou posse como o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), juntamente com os demais membros da diretoria. A vice presidente é Evangelina Vitória Santos e a primeira tesoureira, Ana Paula de Melo. A eleição foi realizada no mês passado.
Troca de elogios
Foi grande a troca de elogios e de incentivos entre os vereadores ?saintes?, especialmente as dirigidas aos que por razões diversas como candidatura a cargo Executivo, ou não obtenção do número de votos necessários à reeleição. Quem sabe muitos deles não serão aproveitados nos quadros do novo governo? Tem muita gente de reconhecida competência entre aqueles.

COMPATILHAR: