Restam menos de 30 dias para o início da Copa do Mundo da África e 33 dias para a estreia do Brasil na competição, e os brasileiros não estão contentes por deixar revelações como Neymar e Paulo Henrique Ganso (ambos do Santos), Ronaldinho Gaucho (Barcelona) de fora da escalação do Dunga .
Sabendo que o Brasil faz parte da chave G, uma das chaves mais difíceis da Copa, o qual enfrentará a Coréia do Norte no seu 1º jogo, no dia 15 de junho, Costa do Marfim e Portugal, ainda assim, os brasileiros estão confiantes e o mercado para a Copa do Mundo está aquecido.

Os formiguenses também estão se preparando e, nesta semana, as lojas esportivas de Formiga já venderam mais do que esperavam em produtos relativos à Copa do Mundo. O mercado de camisas, cornetas, bandeiras, chaveirinhos e outros materiais esportivos está aquecido na cidade.
Este ano, os formiguenses podem esperar muitas novidades para o Mundial, o comércio de Formiga proporcionará aos amantes de futebol bolões, promoções, distribuição de tabela da Copa e muitas surpresas.

COMPATILHAR: