Há menos de um mês, uma das maiores tragédias da região Centro-Oeste, marcava a história de dezenas de famílias e chocava os moradores de Formiga, Pimenta, Piumhi e região.

No dia 5 de julho, um grave acidente na MG 170 vitimou fatalmente cinco jovens e deixou outros onze feridos.

O caso, que está sendo investigado pelo Polícia Civil, sob o comando da delegada Mirelle Porto Garrido Higuchi, que já ouviu várias testemunhas e aguarda a liberação do laudo pericial para concluir os trabalhos.

Em busca de justiça, os familiares e amigos das vítimas (Manoel de Sá de 26 anos, e os irmãos Marcos Roberto Gonçalves de 31 anos e Marcelo Luís Gonçalves, de 26, Camila Aparecida Costa, de 24 anos e Gisele Cristina Lima, de 25 anos) estão organizando um ato que recebeu o nome de ?Passeata da Esperança?.

Não foi definida a data ou o local do evento que já está sendo divulgado pelas redes sociais e já ganhou a adesão de centenas de pessoas que são a favor da punição, caso fique comprovada a existência de um culpado.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o condutor do Volkswagen Jetta, que atingiu os demais veículos e pessoas que auxiliavam uma das vítimas durante a troca de pneus, será um dos últimos a serem ouvidos e o laudo deverá ficar pronto no próximo mês.

COMPATILHAR: