A Secretaria Municipal de Saúde, informou que a Farmácia Municipal ficará temporariamente fechada nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. A medida é necessária para a realização de serviços internos e procedimentos de controle dos medicamentos.
Fechamento será destinado à organização e ao inventário
Durante o período de suspensão do atendimento, serão realizados trabalhos de limpeza geral, organização interna e inventário anual de medicamentos.
De acordo com a administração municipal, esses procedimentos são fundamentais para garantir o controle adequado dos estoques, a organização dos medicamentos e a qualidade e a segurança dos serviços oferecidos à população.
Atendimento será retomado em 2 de dezembro
A Prefeitura orienta os usuários a ficarem atentos às datas de funcionamento da unidade:
30 de novembro e 1º de dezembro: Farmácia Municipal fechada.
2 de dezembro: retorno do atendimento no horário habitual.
Secretaria orienta usuários a antecipar a retirada de medicamentos
A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que as pessoas que utilizam medicamentos de uso contínuo ou precisam retirar medicamentos durante esse período se programem com antecedência.
A orientação é antecipar a retirada, conforme a disponibilidade dos medicamentos e as instruções do serviço, para evitar possíveis interrupções no tratamento.
Prefeitura pede que a população compartilhe o comunicado
A Secretaria Municipal de Saúde agradeceu a compreensão da população e reforçou seu compromisso com a organização, a segurança e a qualidade do atendimento.
A administração municipal também pediu que os moradores compartilhem o comunicado com familiares e amigos, a fim de ampliar o alcance da informação e garantir que os usuários da Farmácia Municipal possam se organizar antes da suspensão temporária dos serviços.
Com informações da Prefeitura de Formiga






