Da Redação 

A Farmácia Municipal José César Augusto Maia já está atendendo em novo endereço. O prefeito Eugênio Vilela entregou o novo local de distribuição de medicamentos na tarde desta segunda-feira (17). A farmácia está funcionando na sede da Secretaria de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, à rua Doutor Teixeira Soares, 246, Centro.

“O novo espaço é excelente para atender o público. A sala foi completamente reformada e adaptada para receber a Farmácia. Estamos nos empenhando para completarmos nosso estoque de medicamentos e, logo, estaremos atendendo com todo nosso potencial”, comentou o prefeito.

De acordo com o secretário de Saúde, José Geraldo Pereira, a proximidade com a gestão da pasta também beneficiará o funcionamento da Farmácia. “Mais próximos dos profissionais e dos usuários, temos um melhor relacionamento e, assim, podemos buscar aperfeiçoar o acolhimento, fazendo uma gestão ainda mais humanizada”.

Quem precisar retirar algum medicamento na Farmácia Municipal deve comparecer ao local com a receita médica e um documento de identificação com foto. Mais informações pelos telefones 3329-1154 e 3329-1174.

 

Fonte: Secom ||

COMPATILHAR: