A apresentadora Fátima Bernardes, 49, pode deixar a bancada do Jornal Nacional, da rede Globo de Televisão, de acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal ?Folha de S.Paulo?. De acordo com o jornal, Fátima disse estar cansada da função e o anúncio de sua saída pode ser feito em breve.
O jornal paulista, porém, não conseguiu confirmar a informação com o diretor da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel e nem com o diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger.
Em contrapartida, o marido da apresentadora e jornalista, Willian Bonner anunciou a renovação de seu contrato com a rede Globo por mais sete anos, em fevereiro desde ano.
Perfil
A jornalista Fátima Bernardes entrou para a TV Globo em 1987. Ela passou pelo RJTV, Jornal da Globo e Fantástico antes de assumir o Jornal Nacional, em 1998. Fátima é âncora do JN ao lado do marido dela, o jornalista William Bonner, 48. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, que nasceram em 1997. Em 2010, ela apresentou direto da África do Sul a Copa do Mundo, foi a terceira vez que a jornalista cobriu o mundial de futebol com participações diretamente do país-sede do Mundial no JN.

COMPATILHAR: