O Formiga precisa vencer o Poços de Caldas nesta terça-feira (11), fora de casa, e depois derrotar a URT no estádio Juca Pedro, no último jogo da fase semifinal. Somente as vitórias interessam ao FEC, que ainda precisa torcer para a derrota do Guarani diante do Poços de Caldas e tirar a diferença de seis gols de saldo do líder do grupo D.
Mesmo com toda esta situação delicada, o FEC continua seu trabalho e, na manhã desta segunda-feira (10), os jogadores fazem o último treino antes de embarcarem rumo a Poços de Caldas. O time viaja às 12h30.
A partida será nesta terça-feira, às 20h, no estádio Ronaldão. Este é o único jogo da quinta rodada que não foi disputado no sábado. O motivo é que, no final de semana, o estádio Ronaldão recebeu um evento cultural, com isso, a Secretaria de Cultura daquele município enviou uma nota à Federação Mineira de Futebol (FMF) comunicando sobre o evento, o que culminou no adiamento do jogo.
A partida será comandada por Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF); auxiliado por Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF); Cinthia Mara Da Silva (CBF/FMF) e Pedro Balbino (Liga Local).

Resultados da 5ª rodada
URT 2 x 4 Guarani
Tombense 1×1 Mamoré
Itaúna 2×2 Funorte

Classificação
Chave C
Mamoré – 8 pontos (1 gol de saldo)
Funorte – 6 pontos (1 gol de saldo)
Itaúna – 6 pontos (0 gol de saldo)
Tombense – 5 pontos (-2 gola de saldo)
Chave D
Guarani -10 pontos (6 gols de saldo)
Poços de Caldas – 6 pontos (0 gol de saldo) ? um jogo a menos
URT – 6 pontos (-5 gols de saldo)
FEC – 4 pontos (-1 gol de saldo) ? um jogo a menos.

COMPATILHAR: