O Formiga Esporte Clube (FEC) enfrenta neste sábado (7) o Uberaba Sport Club (USC) . O confronto marcado para às 18h30, no estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão) vale pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro 2015 – Segunda Divisão. A partida será transmitida pela Rádio “93 FM”.

A equipe do Formiga luta por mais uma vitória para permanecer  na liderança do campeonato. De acordo com o gerente de esporte, Fabiano Bezerra, os treinos da semana foram produtivos, “a equipe está concentrada e pronta para entrar em campo”, disse.

Para este jogo haverá um ônibus especial saindo do Campo do Formiga, ao meio-dia, para levar a torcida. Interessados devem procurar a secretaria do FEC. Mais informações no telefone 3321-6409.

Alteração da data e horário do próximo jogo

A Federação Mineira de Esportes, por meio da Diretoria de Competições considerou a solicitação do Formiga Esporte Clube em alterar a data e o horário do jogo entre Formiga e Valeriodoce, anteriormente designado para o dia 14 de novembro, às 10h, no estádio Juca Pedro, passando a ser no próximo dia 15, (domingo), às 17h.

Mesmo com empate, FEC é líder

No jogo de domingo (1º), o FEC empatou com o Nacional de Uberaba em 1×1, mesmo assim, o Formiga é o líder do hexagonal final do Campeonato Mineiro.

O FEC jogou em casa, no estádio Juca Pedro, com um público de cerca de 1.500 pessoas.  Com o resultado, o Formiga chega a 14 pontos. O Nacional vai a 12 e perde o segundo lugar para o Uberaba, que venceu o Valeriodoce.

 

O gol do Formiga foi marcado pelo atacante Diego Luiz, aos 41 minutos do  primeiro tempo em uma cobrança de falta. O empate veio aos 21 minutos do segundo tempo, com o gol do atacante do Nacional, Dalmo da Silva. 

Redação do Jornal Nova Imprensa Assessoria FEC

COMPATILHAR: