O terceiro jogo amistoso do Formiga Esporte Clube (FEC) ocorre nesta quarta-feira (25). A partida será contra o Ypiranga da cidade de Arcos, no Estádio Juca Pedro, às 20h.
O jogo é válido para que a diretoria e a comissão técnica do FEC possam definir a formação do grupo e tirarem conclusões das observações que foram feitas. O ingresso para a partida é de R$ 5.
No próximo final de semana, o FEC recebe o time de Araxá. A partida está marcada para domingo (29), às 11h. Este jogo será um teste importante para as pretensões do FEC. O Araxá faz parte da chave do Triângulo/Alto Paranaíba e é forte candidato à classificação no seu grupo. O FEC fará a partida de volta no dia 4 de fevereiro (sábado), às 16h, no Estádio Fausto Alvim, na cidade do triângulo mineiro.
A diretoria do Formiga continua fazendo contatos na busca de parcerias com clubes da primeira divisão, na tentativa de conseguir reforços para dar mais consistência ao time. Nesta quarta-feira, ocorreu uma reunião importante entre diretoria, comissão técnica e outros departamentos para traçar o planejamento final para a temporada 2012.
O departamento técnico definiu e encaminhou à diretoria de futebol, os primeiros nomes de jogadores para registros de contratos na FMF.
O Estádio Juca Pedro está passando por limpeza e pequenas reformas em suas dependências, para dar mais segurança e conforto aos torcedores, profissionais de imprensa e demais áreas ligadas ao esporte.
Na próxima semana, o FEC entra na segunda fase da pré-temporada e reta final dos preparativos para início da competição.
Outros jogos
O Formiga Esporte Clube enfrentou a Seleção de Piumhi no dia 14 de janeiro. O placar foi de 2 x 1. No sábado passado (21), o FEC jogou contra o Inconfidência, a partida terminou em 1 x 1.

COMPATILHAR: