O Formiga Esporte Clube segue líder isolado da chave B do Campeonato Mineiro ? Módulo II, com 7 pontos, depois de derrotar o Guarani, de Divinópolis, por 3 x 1, no último domingo (21), diante de um público de 3.000 pessoas.
O próximo desafio será neste sábado (27), às 17h, em Tombos. Depois de uma semana intensa de trabalho, os jogadores embarcaram na noite desta quinta-feira (25) para Carangola, onde ficarão concentrados para o jogo de amanhã.
O FEC terá dois importantes desfalques, o zagueiro e capitão do time, Rones, que sofreu uma lesão na panturrilha direita no jogo de domingo contra o Guarani, e o atacante Gil, que é um dos artilheiros da competição, com três gols, também está no Departamento Médico, com dores na coxa posterior direita. Enquanto o grupo participava do último coletivo, no campo do Unifor-MG, Rones e Gil faziam trabalhos na piscina do clube Sesi/Unifor.
Mesmo com a equipe desfalcada, as expectativas são as melhores possíveis para o FEC, que está invicto na competição. Com a ausência de Gil, o meia Samir, com dois gols, poderá se tornar um dos artilheiros da equipe, se marcar um gol contra a Tombense. O atacante Rodriguinho tem um gol e também pode correr atrás da artilharia.

COMPATILHAR: