Está chegando a hora! O tão sonhado acesso ao Módulo II que reinicia a luta por uma vaga na elite do futebol mineiro está próximo! Neste sábado (21), o Formiga Esporte Clube (FEC) volta a campo para o último jogo do ano na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, contra o Novo Esporte de Ipatinga. Uma vitória simples garante o acesso do time formiguense. Uma derrota do Uberaba, que joga o clássico contra o Nacional, também garante o FEC no Módulo II em 2016.

Jogadores, comissão técnica e diretoria já estão no Vale do Aço desde quinta-feira (19) e mesmo a partida decisiva ocorrendo longe da apaixonada torcida do FEC, não vai faltar inspiração e motivação para os atletas, após a vitória heroica no domingo passado (15), contra o Valeriodoce de virada por 3×1 diante de mais de 1500 torcedores.

E para fazer a alegria de tantas pessoas que voltaram a se divertir ao ver o Formiga em campo, nada de pensar no resultado do jogo que ocorrerá no Uberabão. É vencer ou vencer, para comemorar não apenas o retorno do time ao futebol profissional após dois anos, mas um retorno em grande estilo com direito a acesso.

 

A partida está marcada para as 16h, no Ipatingão com transmissão pela 93-FM. E haja coração para acompanhar esses 95 minutos decisivos!

Redação do Jornal Nova Imprensa Assessoria FEC

COMPATILHAR: