Neste domingo de Páscoa (24), o Formiga Esporte Clube (FEC) entra em campo pela penúltima vez este ano pelo Campeonato Mineiro ? Módulo II. O FEC receberá no estádio Juca Pedro, às 16h, o Nacional, de Nova Serrana, pela chave D. Será a última partida da equipe formiguense em casa nesta temporada.
Apesar de estar com o elenco reduzido, a equipe do FEC espera fazer um bom jogo, pois sabe que esta pode ser a partida da vida dos ?rivais do Centro-Oeste?, e que será decisiva para a classificação da equipe de Nova Serrana. Mas o Formiga, única equipe que venceu o Nacional na primeira fase do campeonato, quer a revanche, pois depois perdeu as outras partidas do clássico regional. O Nacional é o vice-líder do grupo e o FEC o último colocado.
Também pela chave D, se enfrentam o líder Patrocinense e a URT, que ocupa a terceira posição na tabela. Tanto o Patrocinense quanto o Nacional têm 9 pontos, mas o time de Patrocínio leva vantagem por ter um saldo de 4 gols, contra 1 gol de saldo do Nacional. Por isso, só a vitória por um placar de mais de 3 gols coloca o time de Nova Serrana na liderança.
A URT também está na briga, mas teria que vencer o Patrocinense hoje e o FEC no próximo domingo (1º), para chegar a 10 pontos, e torcer por um empate entre Patrocinense e Nacional e ainda assim fazer saldo de gols.
Já pela chave C, a situação está menos embolada, pois o Ituiutaba lidera com 9 pontos; Uberlândia e Tricordiano vêm na sequencia ambos com 6 pontos. Tombense está na lanterna com 3 pontos. Neste domingo os duelos desse grupo são: Tombense x Tricordiano e Ituiutaba x Uberlândia. Todos os jogos desta quinta rodada serão às 16h.

Comentários