O Formiga Esporte Clube fez seu dever de casa e deu a revanche no Comercial Esporte Clube, de Campo Belo, em grande estilo. Devolveu-lhe uma goleada no último sábado (31), no estádio Juca Pedro. O FEC havia perdido no jogo de ida por 4 a 0.
Depois de um primeiro tempo sem gols, com muitas oportunidades para ambas as equipes, na etapa complementar se viu uma situação bem diferente, e as redes balançaram cinco vezes, somente para o lado do FEC.
A goleada começou com um pênalti cobrado pelo meia Bruno Mateus (Bolacha). O FEC aproveitou o bom momento e, em seguida, o atacante Luan (camisa 9) fez 2 a 0, deixando o goleiro estirado no chão. O Comercial se desequilibrou, Luan não desperdiçou a oportunidade e marcou de novo. O terceiro gol deu mais tranquilidade ao time formiguense, que continuou partindo para cima a fim de aumentar o saldo de gols.
O atacante Naider fez o quarto e o meia Pedro de Lima completou a goleada.
Com o resultado de 5 a 0, o FEC assumiu a segunda posição na chave B, com 9 pontos e saldo de 3 gols. O Formiga tem três vitórias e duas derrotas na competição.
O Sparta Futebol Clube, com quem o FEC disputava a segunda colocação, perdeu por 5 a 2 para a Associação Futebol Club, por isso, o Formiga agora pode até perder por 2 gols de diferença no próximo jogo, contra o Sparta, que se classifica para as semifinais. A partida será no próximo sábado (7), em Campo Belo.

A classificação da chave B é a seguinte
1º – Comercial Esporte Clube – 12 pontos (saldo de gols 3)
2º Formiga Esporte Clube – 9 pontos (saldo de gols 3)
3º Sparta Futebol Clube – 6 pontos (saldo de gols -2)
4º Associação Futebol Club – 3 pontos (saldo de gols -4)

Confira os outros resultados da rodada

CHAVE A –
Em Campo do Meio: Clube Recreativo Campomeiense 04 x 01 Associação Varginhense de Esportes
Em Pouso Alegre: Guarani Futebol Clube 02 x 01 Três Pontas Atlético Clube

CHAVE B-
Em Santana do Jacaré: Associação Futebol Club 05 x 02 Esparta Futebol Clube.

COMPATILHAR: