Nesta segunda-feira (25), na Câmara Municipal, o Formiga Esporte Clube (FEC) recebeu uma homenagem pelos seus 80 anos, comemorados no dia 7 de maio. A homenagem foi feita na presença de parte da diretoria do clube. O presidente da Câmara, Reginaldo Henrique dos Santos/PCdoB, entregou ao presidente do FEC, Anselmo Gaspar Leal, uma placa comemorativa.
A homenagem foi feita pelo grande incentivo do FEC ao esporte formiguense. Na oportunidade, Anselmo Leal ressaltou que existem cerca de 200 meninos na categoria de base do Formiga e salientou também que o clube gera muitos empregos na cidade. Somente neste ano, durante o Módulo II do Campeonato Mineiro, foram no mínimo 48 empregos diretos e cerca de 50 indiretos.
A diretoria do FEC foi representada pelo presidente Anselmo Leal, pelo diretor de patrimônio Ronaldo Borges, pelos diretores de esportes Capitão Lopes e Marcos Antônio dos Santos (Totonho) e pelo diretor de comunicação Irã Peirão. Mesmo sabendo que alguns vereadores não gostaram do que aconteceram em alguns jogos do Campeonato Mineiro, os dirigentes do FEC pediram aos vereadores que continuem apoiando e incentivando o time.
Durante a homenagem, o presidente da Câmara relatou que o Legislativo apóia e vai continuar incentivando o time como sempre fez.

COMPATILHAR: