Fernando Roberto Reis Santos, de 26 anos, é natural de Timóteo (MG) e tem uma vasta experiência em diversos clubes de Minas e de outros estados.
Entre os clubes mineiros que o atacante já atuou estão o Uberaba, América Mineiro, Villa Nova e Valériodoce, ele também jogou no Crac de Goiás e no Crac de Mato Grosso, entre outros times.
Fernando Roberto sabe da expectativa em torno de seu nome e da responsabilidade de chegar no FEC para ser também um ?homem gol?. Ele espera dar o melhor de si e diz que a perspectiva de ajudar o clube nesta empreitada rumo ao Módulo I é a melhor possível.
Com a chegada de Fernando Roberto, o ataque do FEC ficará bastante disputado, pois o clube conta agora com cinco atacantes: Gil, artilheiro da equipe com 3 gols; Rodriguinho, com 1 gol no campeonato; Thiago Emílio, que ainda não estreou nos jogos do Módulo II, e Nayder, que foi promovido dos juniores para o profissional.
O FEC é o líder isolado do grupo B, com 7 pontos e, até o momento, tem o maior saldo de gols da competição deste ano, considerando-se as duas chaves. O Formiga já marcou seis gols e sofreu dois, 4 gols de saldo. A expectativa é de que, com mais um atacante, o FEC garanta a liderança, passe para a próxima fase, lute pela artilharia do campeonato e chegue ao Módulo I do Campeonato Mineiro.

COMPARTILHAR: