Pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro, o Formiga Esporte Clube (FEC) venceu o Figueirense de São João Del pelo placar de 2×1. O jogo aconteceu neste domingo (18) no estádio Juca Pedro.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o jogador do Figueirense, Felipe Capixaba, fez o primeiro gol. O empate veio aos 30 minutos, quando o meia-atacante do FEC, Diego, converteu um pênalti.

penalti

No segundo tempo, o time formiguense  entrou em campo mais animado e concentrado, até que o jogador Iago passou a bola para o seu companheiro, o atacante Michel, que fez o segundo gol, dando a vitória para o FEC.

gol

Para o comentarista da rádio “Realidade FM”, Antônio Carlos, (Cacá), o atacante Hugo Sanches foi o termômetro para a equipe do Formiga, “Na minha opinião foi o jogador que mais se destacou em campo. Ele se movimenta muito bem, chama a responsabilidade para si. Ele é um jogador que cria jogadas e também marca.”, afirmou.

Com os últimos resultados, o Uberaba assume a liderança, com 10 pontos ganhos; o Formiga vem em seguida, também com 10 pontos; na terceira colocação está o Nacional, com 8 pontos; em sequência,  Valeriodoce com 7; Figueirense, com 6 e por último o Novo Esporte, com um 1 ponto.

 O próximo jogo do Formiga será no dia 24 deste mês. O time enfrentará mais uma vez o Figueirense, a partida ocorrerá no estádio Ely de Araújo, em São João Del Rei, às 15h.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários
COMPATILHAR: