O primeiro gol do Patrocinense saiu logo no primeiro minuto de jogo, com Fagundes. Depois disso, o FEC até pressionou e começou a mandar na partida, com mais volume de jogo, mas não era o dia de sorte e a equipe não conseguiu furar o bloqueio dos adversários, indo para o intervalo com a derrota parcial por 1 x 0.
Na volta para a etapa complementar , ambas as equipes voltaram com a mesma formação. O zagueiro Ciro estreou com a camisa do FEC, Everton, Berg e Marlon eram os atacantes. Nivaldo Dj entrou na partida no segundo tempo, tentando reforçar o ataque.
O jogo seguia equilibrado na segunda etapa, na base dos contra-ataques. E foi em um desses que Maxuel, vice-artilheiro da competição, com 10 gols, ampliou a vantagem para os donos da casa, aos 25 minutos, após uma bola cruzada na área.
O treinador do FEC, Fred Incalado, fez mais duas modificações, mas não surtiram o efeito desejado, e o Formiga ainda terminou o jogo novamente com menos um jogador, após a expulsão de Leandro Paraná. Assim, a situação se complicou, o FEC não conseguiu marcar e deu adeus às chances de classificação, com apenas um ponto em quatro partidas.
No próximo domingo (24), o FEC cumprirá tabela diante do Nacional, de Nova Serrana. A partida será às 16h, no estádio Juca Pedro.

COMPATILHAR: