O Residencial Geraldo Veloso, Tino Pereira, Vila Nova e Ercio Rocha, apresentam, neste sábado (7), de 8h30 às 13h30, seus empreendedores e seus valores em uma Feira de Negócios que será realizada na praça Ferreira Pires. O evento é aberto ao público.

A ação faz parte de um Trabalho Técnico Social que tem como um dos objetivos formar e qualificar os moradores na área de costura e modelagem e oferecer apoio técnico na formação de uma unidade produtiva de confecção.

As ações realizadas promovem o empreendedorismo, a capacitação profissional e o associativismo. O trabalho é realizado no espaço do Centro de Desenvolvimento Social e Comunitário Geraldo Veloso (CEDESC), equipamento de base local que abriga o maquinário cedido para esse projeto.

O projeto é uma iniciativa da Caixa Econômica Federal e é executado pela Civitas Consultoria e Planejamento LTDA (empresa credenciada da Caixa), com o acompanhamento do Grupo Institucional do Poder Público (GIPP) e representantes das Secretarias Municipais da Prefeitura de Formiga.

 

 

Fonte: Decom

COMPATILHAR: