Estava marcada para ocorrer uma Feira de Roupas e Calçados entre quarta e sexta-feira (27 a 29), por meio do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor). Porém, a atividade foi cancelada.
O evento aconteceria na sede do Sindicato, à rua Maria Amélia da Fonseca, 113, bairro Centro, no horário das 8h às 18h. De acordo com informações do Sintramfor, o motivo foi porque o prefeito Aluísio Veloso/PT não liberou o alvará.
A feira já ocorreu em outros anos em Formiga e é uma parceria entre o Sintramfor e a Jeans Fabril, de Varginha, no Sul de Minas. A informação foi de que os membros do sindicato ficaram com receio de não obterem lucros e poderia gerar um conflito com o comércio local.
No evento, seriam oferecidas aos servidores calças jeans, camisas, blusinhas, saias, vestidos, meias, calçados, blusas, peças íntimas e muito mais. Os interessados poderiam comprar e parcelar tudo em até seis vezes direto na folha de pagamento ou em cartões de crédito. Sendo necessário apresentar o contracheque.

Comentários
COMPATILHAR: