A partir desta terça-feira (12) os alunos do 1º período de Marketing e 5º período de Administração do UNIFOR-MG, promovem mais uma edição da FEMAD (Feira Mercadológica dos cursos de Administração e Marketing).

O evento chega à sua 9ª edição e tem como objetivo desenvolver nos alunos habilidades práticas relacionadas ao desenvolvimento do mix de marketing, estimulando o comportamento empreendedor dos acadêmicos.

A feira será realizada nesta terça e quarta-feira na Praça de Alimentação do Prédio 1 do campus universitário, das 18h às 22h. Durante o evento os visitantes poderão conhecer mais sobre as diversas formas de atuação dos profissionais de Administração e Marketing nos empreendimentos que envolvem a arte e a cultura. Os trabalhos apresentados serão sobre: fotografia, teatro, cinema, arte digital, origami/mosaico, tatuagem, pintura, música, escultura, dança, literatura e artesanato.

A atividade que é coordenada pela professora Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues e pelo professor Isaac D’Leon de Almeida, é voltada para estudantes, professores e funcionários do UNIFOR-MG e demais interessados em assistir ao exercício dos conhecimentos teóricos colocados em prática, dentro do espaço acadêmico. A participação no evento é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

Para a coordenadora dos cursos de Administração e Marketing Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues: “A FEMAD é uma oportunidade, que os acadêmicos têm para dispor de habilidades como profissionais no mercado. As atividades vivenciadas em artes proporcionam ao educando o desenvolvimento da criatividade, tornando-o um ser crítico, pensante e atuante. Somente, assim, se tornará um cidadão proativo e um agente participante na transformação da sociedade.”

 

COMPATILHAR: