Durante os dias de carnaval, o aumento número de roubos e furtos nas casas e carros de nossa cidade foi considerável. Somente nesta terça 05 e quarta-feira 06/02, quatro Boletins de Ocorrência deste gênero foram registrados.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Eugênio Augusto Coutinho localizada no Centro, dia 05/02, terça-feira, por volta das 15h50 onde o solicitante/vítima Claudionor da Silva alegava que sua residência havia sido roubada. Nesta data, a vítima ao retornar de viagem, se deparou com a janela da cozinha arrombada e ao verificar o interior da residência notou que somente o quarto de uma das suas filhas fora revirado sendo furtado a quantia de R$ 7.000 (sete mil reais).
A PM registrou o B.O. nº 1224.
Outro caso ocorreu por volta das 23h00 de terça-feira, 05/02, quando, a vítima Celso Antônio Vermelho após voltar de um passeio de Jet Ski no Clube Furnastur, percebeu que seu carro, um Fiat Marea, já não estava onde ele o deixara estacionado. A PM registrou o B.O. nº 1235.
Na mesma data, por volta das 00h40, a PM foi solicitada na rua Padre Alberico no bairro São Luís onde a solicitante Kátia Maria Gomes afirmou que ao chegar em sua residência encontrou os móveis revirados e constatou que a porta da cozinha havia sido arrombada, sendo diversos objetos furtados dentre eles um vídeo cassete, um DVD, dois aparelhos de som e diversos CDs e DVDs.
A PM registrou o B.O. nº 1241/08.
Já na madrugada de 06/02, quarta-feira, outro furto ocorreu, desta vez no interior de um veículo.
Por volta das 05h05 a Polícia foi solicitada na rua João Fernandes Solto, bairro Sagrado Coração de Jesus, onde Marcio Francisco da Costa teve o aparelho de CD de seu veículo furtado na garagem de sua casa.
A PM registrou o B.O. nº 1247
Nenhum dos envolvidos foram presos até o momento e nenhum dos objetos de furto e roubo foram recuperados.

COMPATILHAR: