No próximo sábado (12), a Life Clube de Formiga será palco de mais uma edição do Life Folia, que trará de volta a cantora Fernanda Garcya, sucesso de público em toda a região.
Os ingressos estão à venda: camarotes open bar R$45 e pista R$15. Pontos de vendas em Formiga: Pedra da Lua, praça Getúlio Vargas, 33 A, 3322-0770, Grif Modas (próximo ao Campo do Formiga), 3321- 8294 e Tabacaria do Mauro 3321- 2766. Em Arcos: Boutique Vixnuh e em Pimenta: Academia Esporte e Lazer.
Os menores de 18 anos devem retirar a autorização no Fórum Magalhães Pinto e levar sua carteira de identidade. Mais informações no site www.lifeclube.com.br.
E vista-se de branco, porque vem aí, Natal Vip, dias 23 e 24 de dezembro. Aguardem…

Saiba mais sobre Fernanda Garcya
Nascida no Rio Grande do Sul, Fernanda Garcya mora em Belo Horizonte e canta o melhor da música baiana, com uma voz potente e um ritmo contagiante, deixa um rastro de sucesso por onde passa.
Com enorme desenvoltura em trios elétricos e palcos, Fernanda Garcya tem cantado e encantado não só BH, como todo o interior de Minas Gerais. A experiência e a qualidade dessa jovem cantora marcam a personalidade do trabalho.
Carisma, experiência e desenvoltura não faltam para comandar qualquer show, independentemente do tamanho do evento. Fernanda hipnotiza o público com uma mistura bombástica de beleza e talento.
Um show de qualidade e custo acessível que, sem sombra de dúvidas, reúne o grande público em geral que aprecia a boa música e quer se divertir. Com certeza sucesso garantido!

COMPATILHAR: