A dupla Fernando & Sorocaba se apresenta nesta sexta-feira (21) no Parque de Exposições em Formiga, abrindo o calendário de grandes eventos na cidade em 2011. Esta será a segunda apresentação dos artistas na cidade em menos de sete meses. Em junho do ano passado, eles fecharam a Expô-Formiga. Também em 2010, a dupla lançou um CD e um DVD acústico. O show é, de fato, um espetáculo. Muitos efeitos visuais, pirotecnia, guindastes, além da novidade que é a dupla ?flutuando? sobre o público dentro de uma bolha de plástico especial. Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 20h, pois haverá ainda apresentações das duplas Henrique & Diego e João Victor & Rafael.
Sertanejo em alta
A música sertaneja se desponta como o principal gênero na região. Para os próximos meses, cidades como Divinópolis e Capitólio irão abrigar grandes eventos do segmento. Em março, no dia 25, será realizado o ?Encontro de Gigantes? em Divinópolis, com shows de Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone juntos no mesmo palco. Em abril, no feriado da semana santa, acontecerá o Folia Sertaneja na Prainha de Capitólio, com shows de João Bosco & Vinícius, Michel Teló, Victor & Léo, Fernando & Sorocaba e Zezé di Camargo & Luciano.
Do rock
Mas nem só de sertanejo vive Formiga e região. Está agendada para os próximos meses na cidade uma dobradinha Detonautas e Raimundos, provavelmente na Sede Campestre do Clube Centenário. Mês que vem, em Arcos, tem Charlie Brown Jr.
Pedra no telhado
De propriedade da cantora Ivete Sangalo, a empresa de entretenimento Caco de Telha está na mira de uma forte auditoria. De acordo com o jornal carioca ?Extra?, a empresa passa por uma forte crise financeira por ter acumulado prejuízos com as realizações de turnês internacionais como Black Eyed Peas e Beyoncè. Jesus Sangalo, empresário e irmão de Ivete, teria sido demitido pela cantora.
Pedra no Twitter
Outra cantora baiana se envolveu em uma polêmica nesta semana. Gal Costa foi repreendida por diversos conterrâneos após fazer uma crítica no Twitter. ?Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar-condicionado não pode terminar o trabalho por que está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!?, escreveu a cantora em sua conta. Após receber diversas críticas de seus seguidores, Gal Costa reagiu: ?Não é racismo, meu filho, é realidade!?.

COMPATILHAR: