Formiga

Festa da Misericórdia será realizada nos dias 11 e 12 de abril em Formiga

Foto: Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, promove nos dias 11 e 12 de abril a tradicional Festa da Misericórdia. A programação será realizada na Igreja Divina Misericórdia, localizada na rua Zélia Rodrigues da Costa, 231, no bairro Ramiro Batista.

Programação do sábado

No sábado, 11 de abril, a programação tem início com a celebração da Santa Missa às 19h30. Após a celebração, haverá show e funcionamento de barraquinhas com venda de churrasco, macarrão na chapa, sucos, refrigerantes, água e picolé.

Atividades do Domingo da Misericórdia

No domingo, 12 de abril, data em que é celebrado o Domingo da Misericórdia, a programação começa com Santa Missa às 10h. Em seguida, será realizada uma barraquinha com almoço, que inclui arroz, almôndegas, tutu, macarrão e farofa com frutas, além de bebidas e festival de tortas.

O valor do almoço será de R$ 20,00, com venda antecipada realizada por membros das Comunidades Divina Misericórdia, Rosa Mística e da própria paróquia.

Programação da tarde e encerramento

Ainda no domingo, haverá o Terço da Misericórdia às 14h30, seguido por Santa Missa às 15h. Após as atividades religiosas, o público poderá aproveitar novamente as barraquinhas, com opções como pastéis, pão de queijo recheado, sucos, refrigerantes, água, picolé e festival de tortas.

Conclusão

A Festa da Misericórdia convida a comunidade de Formiga e região para momentos de fé, confraternização e participação nas atividades religiosas e sociais organizadas pela paróquia.

 

Foto: Divulgação