A festa para comemorar o título do Galo de bicampeão do Campeonato Brasileiro aconteceu neste domingo (5) no Mineirão, antes e depois do jogo contra o Bragantino. O evento, que teve início às 14h, contou com o DJ português Pete Tha Zouk.

Segundo a assessoria do Atlético, não haverá qualquer comemoração que não seja no estádio. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Belo Horizonte.

“A Prefeitura de Belo Horizonte informa que o prefeito Alexandre Kalil conversou com a diretoria do Atlético-MG, e ficou decidido que a festa seria no Mineirão”, informou a PBH por meio de nota.

Outra festa que estaria sendo organizada por empresários para acontecer na Savassi foi cancelada. O evento não obteve autorização da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros e, neste domingo, a produtora do evento anunciou o cancelamento da festa alegando a situação da pandemia de Covid.

“Em virtude da Covid do nosso país, e o surgimento da nova variante do coronavírus, a Ômicron, que vem atingindo todos os Estados, os organizadores do evento, “Eu Acreditei”, que aconteceria hoje, a partir das 13 horas, na Praça da Savassi, optaram pelo cancelamento do evento, por motivo de segurança de saúde pública, dessa forma, visando a saúde dos participantes”, informou a produtora JD Cultural.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: