O Festival Canta Formiga – 2024 movimentará a cidade neste fim de semana. As duas etapas presenciais começam nesta sexta-feira (24), e serão realizadas na área externa da Casa do Engenheiro, a partir das 19h.

Na primeira noite, haverá apresentação dos cantores formiguenses inscritos para a etapa local. Os artistas apresentarão suas canções originais, competindo por um lugar na fase final. Os três melhores colocados avançarão para a próxima etapa, na qual enfrentarão novos desafios.

 

Confira a ordem da apresentação

 

1º. Para Cada Amor, Um Trem;

2º. Sextou;

3º. Vida de Pescador;

4º. Vontades;

5º. Pesos e Pêsames;

6º. A Cor do Convite;

7º. Descansando na Glória Eterna;

8º. Casa-Coração.

 

No sábado (25) será a grande final do festival. Nesta etapa, o público presente poderá acompanhar a apresentação de 16 canções. Veja a ordem.

 

1º. “1º lugar da Fase Local”;

2º. Solicitudes;

3º. “2º lugar da Fase Local”;

4º. A Árvore que Pingava Luas;

5º. Choro de Carnaval;

6º. O Excelente da Viola;

7º. O Sonhador;

8º. Meu Lugarejo;

9º. Junho de Todos os Santos;

10º. Pantaneiro Solitário;

11º. Licença;

12º. Caminho de Casa;

13º. Noite Perfumada;

14º. Amor Pequeno;

15º. “3º lugar da Fase Local”;

16º. Don Quixote.

 

Para encerrar o evento, Wagner Tiso e o Quarto Sentinela farão um grande show. Tiso, um dos maiores pianistas e compositores do Brasil, é reconhecido por sua versatilidade e genialidade musical. Ao lado do Quarteto Sentinela, formado por músicos talentosos, promete uma apresentação memorável, explorando diversos gêneros e estilos musicais.

 

Festival Gastronômico

Os formiguenses e visitantes poderão participar, durante o Canta Formiga, de um Festival Gastronômico preparado pela Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico. Haverá cardápio variado com hambúrguer de parrilla, caldos, espetinhos, massas e doces.

 

Fonte: Decom

 

COMPATILHAR: