A expectativa para o 20º Festival Cultural de Dança da Academia Corpo e Movimento é grande para os alunos, além dos professores Guilherme Moreira e Valéria Montalvão. As apresentações ocorrem neste sábado e domingo (17 e 18), no Ginásio Vicentão, a partir das 19h30.
Os alunos da Apae e do ProJovem também participarão do espetáculo. O grupo denominado Esquadrão da Dança apresentará coreografias nas categorias solos, duos e grupo. ?Vamos relembrar e reviver grandes emoções?, disse o coreógrafo Guilherme Moreira, que está remontando ao lado da esposa Valéria trechos de várias coreografias já apresentadas pela academia, inclusive algumas que foram premiadas em concursos na Argentina, Joinville e Belo Horizonte, como ?Kaleidoscópio?, ?Soldado Universal? e ?Chicago?. O festival contará ainda com a apresentação de grandes clássicos.
A realização do evento conta o apoio da Associação dos Amigos da Cultura (AACCF). Os ingressos estão sendo vendidos na academia, localizada à rua João Pedrosa 133, no Quinzinho, ou com os próprios alunos. Mais informações pelo telefone 3322- 2377.

COMPATILHAR: