O Festival Estação Verão acontecerá neste sábado (26), na Casa do Engenheiro, a partir das 13h.

A 5ª edição da festa, promovida pelo Mr.Rock Eventos, irá trazer para o público formiguense quatro grandes atrações: Tributo Rolling Stones e Creedence – Banda Lombo das Agulhas, Tributo Red Hot Chilli Peppers – Banda BR 205, Rock e Pop Rock – Banda Mantra e DJ Lins.

O evento contará com praça de alimentação, bar completo, área kids gratuita e toda estrutura para receber o público.

A entrada será gratuita com arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a entidades beneficentes do município. Por motivos de segurança não será permitida a entrada/vendas de latas e/ou garrafas de vidro.

O Festival Estação Verão conta com o apoio da Prefeitura de Formiga, Secretaria de Cultura, Compac e Polícia Militar. Além do apoio de várias empresas da cidade.

Segundo um dos organizadores, Morenno Tavares, a expectativa é grande para voltar com este evento tão esperando pela população formiguense.

Para o também organizador, Clayton Castilho, o clima é de esperança. Ele pontua que o Mr.Rock Eventos está preparado para realizar mais um de seus memoráveis eventos, com atrações de qualidade e voltado para toda a família.

COMPATILHAR: