Abrindo a série de festivais Estação, promovido pelo Mr.Rock eventos, vem aí o Festival Primavera.

O evento será realizadono dia 27 de novembro, na Casa do Engenheiro, em Formiga a partir das 13h.

A festa irá reunir três super bandas do rock: BR. 2.0.5, Let It Beatles – Tributo Beatles e Décima Côrte.

O Festival Primavera terá o apoio cultural da Cerveja Furst, que será a cerveja oficial do evento. Será uma grande festa, aberta para toda a família, para celebrar a esperança que marca este novo tempo.

A entrada será gratuita, mas os organizadores irão arrecadar itens para o Asilo São Francisco de Assis. Podem ser doados creme para o corpo ou pacote de fraldas G ou EG. A Praça de Alimentação será do Tatame do Bem.  

O evento contará com várias empresas parceiras. Ainda há cotas para empresas e profissionais que desejem ser parceiros do evento. Interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp corporativo do Mr.Rock: (37) 99813-5513.

O Festival Primavera conta ainda com o apoio da Prefeitura de Formiga, Secretaria de Cultura, Compac e Polícia Militar.

Segundo Morenno Tavares, um dos organizadores, o evento marca a volta da alegria, do entretenimento e da valorização da cultura forminguense, aos palcos. “É um momento muito especial para nós que sempre estivemos presentes neste cenário e que agora estamos de volta. Será uma grande festa”, afirmou.

Clayton Castilho destacou o apoio da Secretaria de Cultura de Formiga, através do empenho e boa vontade do secretário Alex Arouca. “Somos gratos a todos, parceiros, apoiadores e amigos, que esperam por este momento. “Será um brinde ao nosso público e a celebração da esperança para todos”, destacou.

COMPATILHAR: