Cerca de 8 mil pessoas prestigiaram as festividades do aniversário de Córrego Fundo. O evento realizado do dia 22 a 26 ocorreu em comemoração ao aniversário de 19 anos de emancipação político-administrativo do município, celebrado no dia 23 de outubro. A estimativa de público na Praça Vigário João Ivo foi feita pela Polícia Militar.

A abertura oficial do evento foi feita pelo prefeito, José Leão, vereadores e secretários. As autoridades fizeram pronunciamentos de abertura, destacando o desenvolvimento da cidade e a contribuição da população para o progresso do município. Em seguida a abertura, foram realizados shows com a dupla Pedro Paulo e Alex e com Luciano Freasa.

De acordo com a secretária de Gabinete da Prefeitura, Patrícia Maria de Faria, as festividades vêm sendo preparadas há algum tempo, e o evento inicial foi um sucesso. ?Ficamos muito satisfeitos com toda a festa. O primeiro dia foi marcante para mim e para a equipe de organização pelo grande número de pessoas, pela satisfação e interação do público. Tudo foi um sucesso e isso nos deixa muito mais motivados para preparar uma festa ainda melhor no próximo ano?, comentou a secretária.

COMPATILHAR: