A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) oferece vagas para a contratação temporária de profissionais médicos de diversas especialidades para atuar nas 21 unidades assistenciais da Rede ? 9 na capital e 12 no interior. As inscrições de currículos podem ser feitas no site www.fhemig.mg.gov.br, link ?Como ingressar na Fhemig?, em seguida, ?Seleção Simplificada? e ?Editais para contratações?.
O edital que se refere a estes profissionais é o 002/ 2009, voltado permanentemente para médicos e cirurgiões dentistas (bucomaxilo-facial). Neste regulamento, existe o modelo obrigatório de currículo a ser enviado para o e-mail [email protected]. É aceita a inscrição de qualquer especialidade médica, desde que o profissional esteja inscrito para este fim no Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG). Nos demais casos, o profissional pode se inscrever como generalista. O profissional também deve escolher a unidade em que pretende atuar.
Os currículos recebidos serão avaliados pela Diretoria Assistencial e, a partir de então, os candidatos estão oficialmente inscritos para preencher as vagas nas unidades assistenciais da Rede Fhemig, incluindo as Centrais de Notificação, Captação e Doação de Órgãos (CNCDOs). O acompanhamento do processo deve ser feito pelo candidato, somente no link ?Publicações e Convocações?, dentro do mesmo link onde foi acessado o regulamento.
A Rede Fhemig irá convocar os profissionais de acordo com a demanda. Recentemente, foram abertas quatro vagas de médico generalista para a Casa de Saúde Santa Fé, em Três Corações, mas todas as demais unidades possuem vagas em aberto, em diferentes áreas. Outras informações no serviço de provimento da Fhemig: (31) 3239-9589.

COMPATILHAR: