Nesta segunda e terça-feira (11 e 12), representantes da Fifa, Comitê Organizador Local, governos estadual e federal e também de ministérios (Esporte, Turismo, Justiça e Relações Exteriores) se reúnem em Belo Horizonte no ?1º Seminário de Comunicação da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014?.
A abertura do evento tem a participação do secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo, Sergio Barroso, e do presidente do Comitê Organizador Municipal de Belo Horizonte, Tiago Lacerda.
na quarta e quinta-feira (13 e 14), uma outra temática será abordada por meio do 1º Seminário sobre o ?Fifa Fan Fest? (transmissão ao vivo dos jogos em locais públicos, com área de alimentação e realização de shows). Na Copa da África do Sul, foram realizados ?Fifa Fan Fest? em cinco continentes. Em Belo Horizonte, esses eventos ocorreram com sucesso na Praça da Estação e no Parque JK.
Um dos focos também será o sorteio dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo para o Mundial de 2014, que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 30 de julho de 2011.
O evento ocorre no Caesar Business Hotel, à avenida Luis Paulo Franco, 421, bairro Belvedere ? Belo Horizonte.

COMPATILHAR: