Uma criança de 3 anos, que tem síndrome de Down, viu na noite desse domingo (15) o pai matar a mãe dentro de casa na cidade de Bicas, na Zona da Mata mineira. Antes de ser morta, a mulher ainda conseguiu ligar para o pai dela, que foi ao imóvel, mas não conseguiu ver a filha.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por um vizinho, que alegou que ocorria “uma discussão muito acalorada, com ânimos exaltados entre o autor e a vítima”. Quando a viatura chegou ao endereço, foi atendida pelo homem, que em um primeiro momento, tentou enganar os militares, afirmando que teve uma discussão com a sua companheira, mas que a “situação já estava resolvida, que foi apenas uma discussão comum de casal”.

O sargento responsável pela equipe, entretanto, não se deu por satisfeito e entrou na casa. No local, em um dos cômodos encontrou a vítima já desacordada, aparentemente sem sinais vitais. O Samu foi acionado de imediato, mas constatou o óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi morta por enforcamento, no interior da casa, sendo o fato presenciado pelo filho de 3 anos. Em consulta ao sistema policial, o último registro entre as partes foi em 2013 após um atrito verbal.

O homem foi preso em flagrante e o corpo da mulher foi removido. A polícia não informou quem ficou com a guarda da criança.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: