O Atlético encerrou uma seqüência de quatro partidas sem marcar gols, no entanto a qualidade técnica da equipe ainda assombra. Ontem, o Galo empatou em 1 a 1 com o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixou uma má impressão.
Nem mesmo com a mudança de técnico, o Atlético alterou sua postura dentro de campo. O time pouco criou e, quando chegava ao ataque, perdia chances reais. O adversário também veio fragilizado com a perda do Campeonato Goiano .
Apesar de afastar o fantasma da falta de gols, o Atlético manteve um tabu negativo em Goiânia. Desde 2001, o Galo não vence o Goiás no estádio Serra Dourada. De lá para cá foram sete jogos. Este foi o segundo empate desde então. Nos outros cinco confrontos, o Galo perdeu.
A má fase de Goiás e Atlético neste início de Brasileirão fica evidente na postura das duas equipes no primeiro tempo. Ninguém queria se arriscar e muitos erros de passe principalmente no meio de campo.
O Atlético tanto errou na defesa que aos 22 min o Goiás abriu o marcador. Uma repetição das falhas cometidas no segundo gol do Botafogo, Paulo Baier não foi marcado em cobrança de escanteio e fez o gol do Goiás. O tento atleticano só aconteceu a cinco minutos do fim com Vanderlei, que saiu do banco.

COMPATILHAR: