Coincidentemente, na sexta-feira e no domingo (16 e 18), houve dois registros de motocicletas furtadas em bairros da cidade.
O primeiro furto aconteceu na rua Francisco Cabral, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde a vítima, de 57 anos, relatou que havia estacionado em frente à própria residência, sua motocicleta Honda CG Titan, cor verde, ano 2001, placa GYK-4564, de Formiga. Dentro de casa, ouviu um barulho de moto vindo da rua, e, quando foi verificar, percebeu que o veículo não estava mais no local.
Após rastreamento, a Polícia Militar localizou a motocicleta no sábado (17) à rua Califórnia, também no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Não havia danos na moto.
A segunda vítima de furto foi um rapaz de 25 anos. Ele contou as policiais que estacionou sua motocicleta Yamaha YBR 125, cor prata, ano 2002, placa GYH-9562, de Formiga, na rua Vereadora Maria Hilda, no Centro, por volta das 13h30. Ao retornar, por volta das 19h, notou que a moto não estava mais no local. A vítima disse que tinha esquecido a chave de ignição na motocicleta.
Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do veículo.

COMPATILHAR: