A triagem dos capoeiristas que se inscreveram para a Edição 2021 da “Mostra Capoeira Online” aconteceu no dia 20 de abril. Os vídeos dos participantes continuam disponível no canal da Secretaria Municipal de Cultura de Formiga/MG, na plataforma YouTube, por meio do link.

Os internautas votaram em seus capoeiristas preferidos e, a seguir, apresenta-se o resultado com o nome dos selecionados, classificados em ordem alfabética, com o respectivo percentual de votos recebidos:

✅Ana Laura: 11%

✅Contra Mestre Tatu: 27%

✅Frederico: 14%

✅Gustavo: 1%

✅Heriky: 12%

✅Marlen: 6%

✅Mestre Grande: 3%

✅Pedro Augusto: 4%

✅Pedro Souza: 15%

✅Ramon: 5%

✅Weliton: 2%

Nessa próxima etapa, para serem habilitados para se apresentarem na Mostra, os capoeiristas selecionados deverão comprovar sua regularidade fiscal, no prazo de 5 dias úteis, contados a partir desta segunda-feira (26), apresentando a Certidão de Regularidade da Fazenda Municipal de Formiga/MG e a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.

Com a Mostra, que será transmitida por meio do Canal da Secretaria Municipal de Cultura, no YouTube, a Administração Municipal tem o objetivo de fomentar e difundir a cultura da capoeira no município, além de valorizar os capoeiristas formiguenses, proporcionando um espaço para apresentações.

Fonte: Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: