O meia Montillo continua despertando o interesse de vários clubes do Brasil e do exterior. Além de São Paulo e Corinthians, o Flamengo entrou na briga pelo jogador. O clube rubro-negro se prepara para uma provável saída de Thiago Neves e, por isto, se movimenta nos bastidores para conseguir parceiros que viabilizem a negociação.
Na quinta-feira (15), a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, confirmou o interesse em Montillo, mas acredita que o Corinthians está mais próximo de anunciar o jogador.
?Não me sentiria frustrada se ele não viesse, até porque acho que está bem próximo do Corinthians. O Flamengo tem interesse em grandes jogadores, e o Montillo é um deles. Prefiro ter cuidado com isso para não deixar o torcedor frustrado. Nesse momento o mais importante é a permanência dos principais jogadores do Flamengo, mas estamos em conversa com alguns desses jogadores. Como outros dois cariocas estão na Libertadores (Vasco e Fluminense), as disputas ficam mais acirradas?, declarou Patrícia.

COMPATILHAR: