A Assembleia Geral Extraordinária da Associação Dom José Antônio do Couto, mantenedora da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, foi realizada na noite dessa quinta-feira (11)

O objetivo foi a eleição da diretoria para o próximo biênio. Flaviano Costa foi reeleito para o seu segundo mandato como presidente da instituição.

Além de Flaviano, a diretoria é  composta por: Carlos Henrique Veloso, vice-presidente,  Waltercides Montijo (Waltinho contador), primeiro tesoureiro, Galeno Castro, segundo tesoureiro, Adelson Neves, primeiro secretário e Adriano Rocha, segundo secretário.

Na oportunidade, também foi eleito o conselho fiscal efetivo que terá como conselheiros: Fernando Castro (Fernandinho da Galera), Osmar Vaz e Danilo Costa; e também o conselho fiscal suplente, que terá como conselheiros: Lorene Pedrosa, Zé Tié e Gabriel Costa.

O mandato dessa diretoria vai até agosto de 2024.

A Associação Dom Couto foi fundada em julho de 2010 com o objetivo de dirigir a Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, que é uma comunidade terapêutica que atua na recuperação de dependentes químicos em Formiga.

Fonte: Rádio 93 Play

COMPATILHAR: