A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Pará de Minas, realizará no sábado (20), uma Força Tarefa para entrega de Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), alusivos ao ano de 2020.

Os atendimentos serão realizados de 8h as 12h, na Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada à Rua Praça Afonso Pena, 555, Centro.

 O delegado regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, explica que a ação tem por objetivo atender aqueles que aguardavam pelo documento e não conseguiram retirar devido à pandemia. “Com a retomada gradual dos serviços prestados pelo Detran no município, constatamos que havia grande demanda relacionada aos CRLV´s, razão pela qual optamos pela realização, em caráter excepcional, da entrega desses documentos no próximo sábado”.

Os interessados poderão marcar seus horários pelo telefone (37) 3231-6666. A medida visa evitar aglomerações, em atendimento às recomendações das autoridades de saúde no combate à Covid-19. 

Assim, para garantir a segurança dos servidores e dos cidadãos atendidos, será obrigatório o uso de equipamentos de proteção individual (EPI) e observação da distância mínima entre as pessoas.

Importante ressaltar que até o momento, devido à pandemia, ainda não há data estabelecida para início da cobrança do CRLV 2020. Com isso, todos os automóveis já licenciados no ano passado podem circular normalmente pelas ruas do Estado.

Fonte: Polícia Civil

Comentários
COMPATILHAR: