O efervescente cenário político de Formiga continua atraindo a atenção da mídia estadual. Matérias sobre a cidade estão sendo publicadas em jornais de grande circulação no Estado, com uma periodicidade cada vez menor.
Dessa vez, a suspeita de ameaça de morte feita ao vereador Mauro César, divulgada durante a reunião de segunda-feira (15) da Câmara Municipal, foi pauta da coluna de política do jornal ?Hoje em Dia? desta quarta-feira (17) que há duas semanas vem acompanhando as movimentações na cidade.
Diferente do que foi divulgado, não foi a Polícia Civil e sim a Polícia Militar que foi acionada pelos vereadores Manoel Messias (Pastor Manoel) e Mauro César para o registro de ocorrência por ameaça de morte.
O suposto autor da ameaça, é uma das figuras mais comentadas da cidade desde a posse do prefeito Moacir Ribeiro, o empresário Marco Sallum foi mais uma vez citado. O jornal comentou o fato de o empresário ser alvo de uma CPI por usurpação de poder em Formiga e por já ter se envolvido em outro escândalo político que ficou conhecido como ?Lista de Furnas?.

COMPATILHAR: