A “Rádio Inconfidência AM-FM”, de Belo Horizonte, divulgou nessa quarta-feira (2) a lista dos vencedores do “II Prêmio de Música Mineira” em quatro categorias: instrumental, pop rock, regional e MPB.  O prêmio foi concedido aos trabalhos lançados em 2021.

Durante os meses de dezembro e janeiro, os jurados realizaram avaliações individuais e coletivas para a escolha dos vencedores. Na categoria MPB, o primeiro lugar foi para o cantor e compositor belorizontino Marinho San com o CD “Sete cores”, que contou com a participação do talentoso trompetista formiguense Paulo Márcio Costa, o Paulinho do Skank.

Na lista das músicas que compõem o álbum está “Paixão e Ato”, que é de autoria do próprio Marinho com letra do jornalista e poeta Manoel Gandra.

A canção foi gravada a primeira vez em 2016 pela cantora amazonense Karine Aguiar e até hoje é executada em rádios da Itália, Portugal e Japão.

No CD “Sete Cores”, além dos formiguenses estão nomes como Paulinho Pedrazul, Zé Alexandre (vencedor do The Voice Mais), Thibério Gaspar, Robertho Azis e Ronald Saar.

O álbum está disponível no YouTube, para conhecer é só digitar “Marinho San, Sete cores”.

Conheça a letra de Paixão e ato:

O corpo arde em febre.
A pele em arrepio.
Suor tomando o peito,
toque perfeito.

Corpo e mente em cio.

Atendem-se pedidos,
dos mais pervertidos.
São bocas provocantes,
paixões e amantes.

No delírio se jogar.

O beijo molha, a boca escolhe
o movimento exato.
Sentido, tato. Prazer e ato.

Desejos em pelos,
carnes e dedos.
Jorram de entranhas,
profundos segredos.

Os corpos se misturam,
os braços em nós,
pernas se embaraçam,
deságuam em foz.
O gozo explode
e some a voz.

COMPATILHAR: