A Prefeitura de Formiga realizará processo seletivo que formará cadastro reserva para a função de geólogo da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. A remuneração será de R$3.780,72 para jornada de 40 horas de trabalho.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo aplicativo APP Formiga, até às 23h59 de sexta-feira (16). O candidato deverá ter ensino superior completo em geologia e Conselho Regional Competente.

De acordo com a administração municipal, a seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as funções do cargo.

O processo seletivo terá apenas uma etapa: prova de títulos. No ato da inscrição, obrigatoriamente, o candidato deverá anexar seu certificado de graduação em geologia, como requisito básico para a função, o que não lhe atribuirá nenhum ponto.

Para obter a pontuação na prova de títulos, o candidato deverá anexar os comprovantes de sua titulação, sendo obtida a valoração da seguinte forma:

  1. a) Doutorado em Geologia, ou área afim: 30 pontos
  2. b) Mestrado em Geologia, ou área afim: 20 pontos
  3. c) Pós-graduação em Geologia, ou área afim [será considerado apenas um certificado: 15 pontos
  4. d) Curso de Formação Continuada em Geologia ou área afim [será considerado apenas (um) certificado]: 15 pontos
  5. e) Docência em Geologia ou área afim, mínima de 5 anos: 20 pontos

O resultado preliminar será divulgado no dia 20 de dezembro, por meio do site oficial da administração municipal: www.formiga.mg.gov.br.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Fonte: Decom

Comentários
COMPATILHAR: