O time de futsal masculino que representou Formiga no Minas Olímpica Jimi (Jogos do Interior de Minas) irá participar da Copa Integração de Futsal, que começa em junho. Fomriga já participou de outras edições da Copa, que é uma iniciativa da Rede Integração e abrange apenas municípios da área de abrangência da emissora de televisão.
O objetivo da competição é promover um intercâmbio esportivo entre os participantes, integração entre os municípios e distritos, bem como contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal.
As inscrições para a edição 2009 da Copa vão até a próxima quinta-feira (30) e podem ser feitas pela internet, pelo site www.megaminas.com/copafutsal. É obrigatória a apresentação da relação nominal, contendo no mínimo cinco e no máximo 15 atletas e no mínimo um e no máximo cinco dirigentes a serem inscritos em ficha própria, que será gerada pelo site.
A entrega da documentação dos atletas e dirigentes pode ser feita até o dia 18 de maio em Divinópolis; 19 de maio em Uberaba e 20 de maio em Uberlândia.
Os jogos serão disputados às segundas e quintas-feiras, nos municípios participantes.

COMPATILHAR: