A Concessionária Nascentes das Gerais realizará neste sábado (18), mais uma edição do Alô Caminhoneiro em parceria com o Sest/Senat, em Formiga. O evento será das 8h às 14h, no pátio do Sest/Senat, no quilômetro 202 da MG-050.
Na oportunidade, serão oferecidos gratuitamente serviços de aferição de pressão, medição de glicose, dicas de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s), material de educação no trânsito, brindes e música.
O ?Alô Caminhoneiro? está dentro do Programa de Gestão da Concessionária Nascentes das Gerais, responsável pela administração do Sistema MG-050/BR-265/BR-491 que liga Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a São Sebastião do Paraíso, na divisa de Minas Gerais com São Paulo. Em 2009, houve seis edições do ?Alô Caminhoneiro?, que contou com a participação de 861 motoristas, todos atendidos gratuitamente.
O diretor-executivo da Concessionária Nascentes das Gerais, Joselito Castro, destaca que o Alô Caminhoneiro é um programa consolidado na rotina do Sistema MG-050. ?É um evento importante e que mobiliza os caminhoneiros. De uma maneira muito agradável, mostramos que os motoristas devem cuidar da saúde no dia a dia. Aproveitamos o espaço para enfatizar que eles exercem um papel decisivo na segurança da rodovia e entregamos material de educação no trânsito?, explicou o diretor-executivo.

COMPATILHAR: