Recursos de R$215 mil para compra do veículo já estão na conta da Prefeitura.

A boa notícia foi confirmada nesta quinta-feira (9), pelo vereador Sandrinho da Looping. “Eu tenho lutado muito pela área de saúde, especialmente, pelos pacientes que buscam atendimentos fora de Formiga. Recentemente, inclusive, um projeto de Lei meu foi sancionado garantindo suporte ao chamado serviço de Transporte de Pacientes Fora do Domicilio (TFD)”.

A compra do veículo é fruto da parceria entre o vereador e o deputado Fábio Avelar (Avante). Essa Van vai garantir ainda mais conforto e segurança aos pacientes. O valor já tinha sido empenhado e, nessa semana, fui informado que ele já está na conta. Eu fico feliz e agradeço a todos porque em pouco tempo esse veículo deve chegar e atender ao povo formiguense”, disse o vereador.

De acordo com Sandrinho, “nem sempre fica claro para a população, mas um dos trabalhos que os vereadores realizam, além de fiscalizar e legislar, é também buscar recursos para o município através de pedidos aos deputados. E por meio desse trabalho foi possível acessar esse recurso de R$215 mil”.

COMPATILHAR: