O jornal elaborou mais um balanço semanal sobre a Covid-19. Desde o início da pandemia, o município de Formiga registrou 7988 casos positivos da doença, até nessa quinta-feira (20).

De sexta-feira passada (14) até nessa quinta, foram confirmados 159 novos casos. Também neste período, 227 pacientes se curaram e 350 testes foram descartados.

Na semana anterior entre 7 e 13 de maio, foram registrados 122 novos casos. Nesta mesma semana, foram confirmadas 249 curas e 389 testes foram descartados.

Também nos últimos 7 dias, Formiga registrou cinco óbitos em decorrência Covid-19. Desde o início da pandemia, 196 pessoas já perderam a vida em decorrência do vírus.

Óbitos

Nessa quinta-feira (20), foi registrado o óbito de um homem de 33 anos. Ele estava internado na UTI da Unidade de Pronto Atendimento de Formiga e não tinha comorbidades.

Na terça-feira (18), foram confirmadas duas mortes. A de um homem de 66 anos, que era hipertenso e estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga (UTI-não Covid) há cerca de 60 dias. Ele faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Uma mulher de 46 anos estava internada na UTI da Unidade de Pronto Atendimento de Formiga e tinha doença imunossupressora.

Dois óbitos foram registrados na sexta-feira passada (14). Um paciente de 73 anos, estava internado na UTI da Santa Casa de Formiga. Ele tinha doença cardíaca crônica e doença imunossupressora.

Já uma mulher de 62 anos tinha fibrose pulmonar. Ela estava internada na UTI da Unidade de Pronto Atendimento.

Comentários
COMPATILHAR: