Faltam alguns meses para o Carnaval 2012, mas os trabalhos para a organização do evento já começaram em Formiga.
O vereador Cid Corrêa/PR e o carnavalesco Miguel Alves estiveram na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (18) em reunião com o proprietário da empresa Importadora Omar Ltda. O objetivo foi conferir os materiais que serão usados para a confecção das fantasias e dos carros alegóricos.
Já confirmaram presença no desfile do Carnaval 2012, as Escolas de Samba Unidos da Rua Nova, Batuqueiros da Alvorada e Unidos do Quinzinho.
De acordo com o vereador Cid Corrêa as escolas de samba têm a pretensão de convidar três formiguenses para terem sua trajetória de vida como temas de enredos. ?A história de vida de vários formiguenses são exemplos de superação e vitória, o que merece ser contado através de uma homenagem em vida?, afirmou Cid.
O carnavalesco Miguel Alves destacou a importância de consolidar o desfile de rua das escolas de samba, pois, após 21 anos sem o evento, é necessário garantir essa tradição cultural no município. ?Esperamos que o desfile de 2012 seja ainda mais bonito que o do ano passado, para que o público de Formiga, além dos visitantes seja maior a cada ano?, finalizou o carnavalesco.

COMPATILHAR: