O Clube Rota 050 realizará o 4º Encontro de Carros Antigos em Formiga. O evento será realizado no dia 11 de outubro, a partir das 9h, na Praça São Vicente Férrer.

            O objetivo do encontro é reunir todos que são apaixonados pelos carros clássicos, inclusive quem não possui veículos antigos, mas é apaixonado pela categoria.

No evento, haverá apresentações da banda Fogo Cruzado e de alunos da Emmel (Escola Municipal de Música Eunézimo Lima). Haverá também distribuição de brindes para os presentes e premiação com troféu de participação para todos os expositores.

            O Clube Rota 050 já existe há cerca de cinco anos e foi criado com a finalidade de reunir os apaixonados por automobilismo clássico. A expetativa é de que representantes de mais de 20 cidades de todo o Estado compareçam ao evento.

“O intuito é reunir antigos automobilistas da região, para a troca de informações e para exposições dos veículos, além de reunir todos que são apaixonados por carros clássicos. A expectativa para este ano é de que supere todas as outras edições do evento. Convido toda a população formiguense para prestigiar o evento”, comentou o presidente do Clube Rota 050, Deivdy Alves.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Secretaria de Comunicação

COMPATILHAR: