No início desta semana, a organização do Formiga Sônica recebeu a notícia de que duas bandas escolhidas pela comissão não poderão se apresentar no festival por motivos particulares.

As bandas que não se apresentarão são Amplexos, de Volta Redonda-RJ, e Paquiderme Escarlate, de Belo Horizonte, as duas se apresentaram no dia 18 (sábado).

A comissão de seleção de bandas fez as substituições que considera adequada ao festival. As duas novas bandas que participarão do line-up do Formiga Sônica serão Made of Stone, de Alfenas e Devise, de Belo Horizonte.

Devise é uma banda que mistura indie rock, britpop e influências dos anos 60. O show será no sábado (18) às 15h no lugar da Amplexos, a Made of Stone, banda de metal, também tocará no sábado às 19h, no lugar da banda Paquiderme Escarlate.

A organização do evento trabalha dentro da previsão para o acontecimento do festival e informa ao público do Formiga Sônica que pode ficar tranquilo quanto a qualidade musical e profissional das bandas Made of Stone e Devise.

Priscila Rocha Assessoria Formiga Sônica

COMPATILHAR: