Lançamento da candidatura de Reginaldo Lopes mostra força do PT.
O lançamento da candidatura do Deputado Federal Reginaldo Lopes à presidência estadual do partido na quinta feira, dia 18 de outubro, reuniu cerca de 400 militantes do PT de várias partes do estado além de dirigentes de expressão estadual e nacional. Formiga esteve presente no evento com três representantes: Altair Ribeiro, ouvidor municipal e candidato único à presidência municipal do PT nesta cidade; Túlio Fonseca, secretário municipal de comunicação e Tarcísio Flávio membro da chapa ?Por um PT forte?.
Para Altair Ribeiro ?foi uma satisfação muito grande poder ter participado do lançamento da candidatura do Reginaldo. Ele é um grande parceiro de Formiga e da nossa região. Tivemos a satisfação de encontrar também o presidente Berzoini e ouvir importantes informações sobre os avanços do governo do presidente Lula. O encontro foi uma oportunidade de nos manter próximos de grandes lideranças do PT. Nosso objetivo é continuar proporcionando para Formiga os benefícios de um governo popular, disse. Além disso, tivemos contato com a juventude, que mostrou sua força e contagiou o evento. O PT está rejuvenescido e preparado para descobrir novos quadros em todas as esferas políticas?, finalizou.
O presidente nacional do PT, candidato a reeleição, deputado federal Ricardo Berzoini, falou sobre as mudanças implantadas pelo governo do presidente Lula, sobre a força e a importância da instituição PT. Berzoini falou também sobre a coragem do PT de puxar o debate sobre a reforma política.
Finalizando o encontro o candidato Reginaldo Lopes falou sobre os desafios de unificar o PT em Minas e aproximar a direção estadual das diversas regiões do estado e da responsabilidade de o PT encabeçar a luta por uma reforma política de verdade.

Comentários